Últimos dias da Colônia de Férias

As atividades irão até a próxima sexta-feira (31), na escola Vovó Nelly

Desde o início do mês, acontece mais edição da Colônia de Férias, com uma programação lúdica e recreativa para as crianças matriculadas nas escolas municipais de educação infantil. As atividades irão até a próxima sexta-feira (31), na escola Vovó Nelly.

“As crianças são atendidas pelas professoras da educação infantil que não possuem período aquisitivo de férias, ou seja, que foram nomeadas em 2019. A coordenação acontece pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, enquanto a Secretaria de Educação cuida da parte pedagógica. Nossa avaliação é positiva, conseguimos de forma lúdica colocar em prática todo o planejamento”, disse o coordenador pedagógico da Secretaria de Educação, Leocir Thome.

O objetivo da Colônia de Férias é promover atividades lúdicas para criar um ambiente de convivência saudável entre as crianças, auxiliando as famílias que necessitam trabalhar em época de recesso escolar e não têm onde deixar os filhos.

As aulas retomam no dia 17 de fevereiro. De 10 a 14 de fevereiro acontecerá a semana pedagógica para os professores do ensino fundamental e da educação infantil.

(Fotos: Divulgação)

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 28 de janeiro de 2020.