Ouvidoria
Canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura
reclamação, sugestão, elogio, denúncia
Fone: 0800 541 7100 – (54) 3314 4009 – (54) 3311 8381
E-mail: ouvidoria@pmpf.rs.gov.br
Ouvidoria Geral– A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: sugestões, reclamações, elogios ou denúncias para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais.
Fala Cidadão – O Fala Cidadão foi criado com o objetivo de melhor atender a comunidade. É um canal direto para o cidadão, que recebe solicitações de serviços, registra a demanda, encaminha à secretaria correspondente, aguarda retorno e informa ao solicitante quanto aos procedimentos adotados.
Ouvidoria Saúde – Com o objetivo de facilitar a comunicação da comunidade com a Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Passo Fundo implantou a Ouvidoria Saúde. O contato com a Ouvidoria da Saúde pode ser feito pelo e-mail ouvidoriasus@pmpf.rs.gov.br ou telefone (54) 3316-1000.
Acesso à Informação – O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe-o e receba a resposta da solicitação realizada.
CONTATOS
DA SECRETARIA
Ouvidor Geral
Josué Longo
ouvidoria@pmpf.rs.gov.br
0800 541 7100, (54)3314 4009, (54)3311 8381
Endereço: Av. Brasil Leste, 1504 – Passo Fundo/RS – CEP 99050-144
(em frente ao CAIS Petrópolis)
Atendimento: das 08h até as 11h30min e das 13h30min até as 17h