EXPLORE NOSSA
CARTA DE SERVIÇOS
Exibindo 1-5 de 5 serviços encontrados.
Secretaria de Transparência e Relações Institucionais
Acesso à Informação
Sistema eletrônico de Acesso à Informação – e-SIC A Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e regulamentada pela Lei Municipal N° 5.031 de […]
Ouvidoria
Denúncia
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: denúncias, sugestões, reclamações ou elogios para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]
Ouvidoria
Elogios
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: denúncias, sugestões, reclamações ou elogios para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]
Ouvidoria
Reclamação
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: sugestões, reclamações, elogios ou denúncias para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]
Ouvidoria
Sugestões
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: denúncias, sugestões, reclamações ou elogios para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]