Abertas inscrições para ingresso de novos alunos

Abriram nesta terça-feira, dia 1º de outubro, as inscrições para o ingresso de novos alunos na rede municipal de Educação. Os interessados têm até o dia 25 de outubro para fazê-lo, a partir do site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). Para isso, basta procurar na abertura da página o ícone Inscrição Novos Alunos, acessar e preencher as informações solicitadas.

Para o ingresso na educação infantil, podem ser inscritas crianças com 4 e 5 anos completados até 31 de março de 2020. Para o primeiro ano do ensino fundamental é preciso ter 6 anos completados até 31 de março de 2020. Já as inscrições para crianças menores de 4 anos devem ser feitas diretamente na escola mais próxima da residência. Os alunos que já estão na rede municipal devem fazer as rematrículas diretamente nas escolas.

Informações importantes

Divulgação das designações das vagas: dia 18 de novembro, em lista que será publicada no site da Prefeitura
Matrículas dos novos alunos: de 2 a 13 de dezembro, diretamente na escola designada
Solicitação de transferências: 2º ao 9º ano, no site da Prefeitura, de 25 de novembro a 24 de janeiro de 2020
Divulgação das transferências concedidas: a partir de 27 de janeiro, no site da Prefeitura

Atualizado em 1 de outubro de 2019.