Congresso de tecnologia acontece em Passo Fundo

Objetivo é proporcionar um espaço para exercer a atividade científica e tecnológica

O II Congresso de Tecnologia da Informação do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) – Campus Passo Fundo acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro, com minicursos, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos acadêmicos.

Com apoio da Prefeitura de Passo Fundo, o objetivo é proporcionar aos estudantes e a comunidade externa um espaço para exercer a atividade científica e tecnológica, uma vez que disponibiliza um espaço de divulgação e discussão de temas relevantes e atuais na área de informática. Além disso, tem como aspiração estimular no cidadão o interesse pela observação, construção do conhecimento, troca de experiências, destacando assim o comprometimento do IFSul com a comunidade.

As inscrições de oficinas podem ser realizadas pelo site: https://congressoti.passofundo.ifsul.edu.br/home. Os trabalhos acadêmicos deverão ser encaminhados pelo sistema JEMS (https://jems.sbc.org.br). No momento estão sendo aceitas inscrições de trabalhos e oficinas e, posteriormente, serão abertas inscrições para o publico em geral.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 16 de setembro de 2019.