Escolas se mobilizam para ajudar famílias

Escolas municipais se mobilizaram para ajudar famílias que perderam suas casas em incêndio

Um incêndio de grandes proporções destruiu quatro residências e atingiu outras duas no bairro Entre Rios no último domingo (25). As escolas municipais estão se mobilizando para ajudar e restar solidariedade às famílias.

A Prefeitura de Passo Fundo, através das secretarias de Habitação, Cidadania e Assistência Social e Transportes e Serviços Gerais, além da Defesa Civil do Município, também prestam atendimento às famílias.

Junto com os alunos, as escolas realizam campanhas de doações, como as escolas municipais de educação infantil Maria Elizabeth, Vila Luiza (André Zaffari) e Rita Sirotsky. As doações vão desde alimentos até materiais de limpeza e higiene.

Para doações, a comunidade pode entrar em contato com as secretarias de Habitação e Segurança Pública ou a Defesa Civil do Município. O telefone é 3313-3768.

(Foto: Divulgação)

Atualizado em 27 de agosto de 2019.