Seleção de professores para a Educação de Jovens e Adultos

A partir da aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores da lei para a contratação em caráter temporário emergencial de professores para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), a Secretaria de Educação, após a publicação de lei, dará início ao processo de seleção, conforme os critérios contidos do edital a ser divulgado.

A inscrição para cadastro se dará em fichário próprio de dados pessoais e os comprovantes de titulação e experiência de magistério.

A jornada de trabalho no curso será desenvolvida em horário noturno, exigindo portanto disponibilidade de tempo.

O edital conterá os critérios de seleção, bem como informações sobre local e horário. Dada à urgência do ensino, o processo será realizado no prazo mais breve possível, devendo os professores classificados assumir de imediato as suas funções.

Atualizado em 23 de março de 2007.