Inscrições do Pré-Vestibular da Prefeitura

Continuam abertas, na Secretaria de Educação de Passo Fundo, as inscrições para a turma do 1º semestre de 2007 do cursinho de pré-vestibular da Prefeitura Municipal. Oferecido pela Universidade Popular (UP), terá a duração de quatro meses, e os vestibulandos provenientes de classes populares serão preparados gratuitamente para os concursos vestibulares.

Para concorrer as vagas os alunos precisam comprovar que estudaram em escola pública, através do certificado de conclusão de ensino médio ou atestado de matrícula do 3º ano, além de informar sobre a situação sócio-econômica e renda familiar.

O curso oferece 45 vagas e funcionará à noite. As inscrições podem ser feitas no turno da tarde, das 13 às 18 horas, na Secretaria de Educação até o dia 07 de março deste ano. Os interessados devem estar munidos de xerox do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone: (54) 3316-7212.

Atualizado em 13 de fevereiro de 2007.