Escolas participam de Concurso de Frases

A comissão organizadora do Fórum permanente por uma Cultura de Paz no Ambiente Escolar e Familiar de Passo Fundo, presidida pelo Conselho Municipal de Educação (CME), está promovendo um concurso de frases sobre a Paz. O concurso tem por objetivo incentivar as escolas municipais, estaduais e particulares a divulgarem mensagens de Paz, oportunizando aos alunos condições de expressarem seus pensamentos em relação ao tema, além de promoverem ações a serem percebidas no cotidiano dos envolvidos.

As escolas deverão realizar a seleção de uma frase por turma, enviando-as para o CME até dia 04 de julho. A seleção será feita pela comissão organizadora, composta pela Comissão de Segurança das Escolas (COMSESC), a 7ª Coordenadoria Regional de Educação (7ª CRE), a Secretaria Municipal de Educação (SME), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), o Conselho Municipal de Educação (CME) e representantes das escolas particulares.

Esse concurso acontecerá na segunda quinzena do mês de julho, quando acontece a Iª Mostra de Atividades que é realizada pelas escolas participantes do Fórum. Mais informações no CME, pelo telefone: 312 1171.

Atualizado em 29 de junho de 2005.