Pedidos de remanejo podem ser feitos até o dia 30

Pedidos podem ser realizados através de formulário online pelo portal www.pmpf.rs.gov.br

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Educação, informa que pedidos de remanejo para professores do ensino fundamental e da educação infantil e para funcionários das escolas podem ser realizados através de formulário online pelo portal www.pmpf.rs.gov.br. O prazo segue até as 18h do dia 30 de novembro.

Os critérios para concessão do remanejo são: a existência da vaga na escola indicada pelo interessado e o dia e horário de envio do preenchimento do formulário no site. Posteriormente, o servidor deverá aguardar o retorno do processamento do remanejo na primeira quinzena do mês de dezembro.

Os concursados nomeados e empossados no corrente ano não poderão solicitar o remanejo para 2019, tendo em vista o recente início de suas atividades e o pouco tempo de permanência na escola, o que não torna possível o pedido de remanejo.


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Atualizado em 6 de novembro de 2018.