Sábado é dia de programa “Bairro a Bairro” na Vila Ricci

Serviços da Prefeitura estarão à disposição a partir das 9h, junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio

No próximo sábado, 27 de maio, acontecerá mais uma edição do programa Bairro a Bairro, evento da Prefeitura de Passo Fundo, na Vila Ricci. Será junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, na Rua Dirceu Sander, número 816, das 9h ao meio-dia.

Nesta edição tradicional do Bairro a Bairro, serão disponibilizados diversos serviços municipais, atendimento em saúde, atrações artísticas e oficinas para população pelas secretarias municipais e empresas parceiras.
Haverá a presença dos programas Café com Emprego, Meu Bairro, Meu Negócio, É o Bicho, Escola das Profissões com os cursos de Barbeiro, Estética Facial, Manicure e Cabeleireiro, atrações culturais da Escola Pública Yamandú Costa, CRAS Itinerante e CadÚnico, avaliações e orientações físicas. Ainda, serviços de saúde como verificação de pressão arterial, testes HGT, avaliação odontológica na unidade móvel do programa Passo Fundo Sorri), pesagem IGD, orientações preventivas sobre dengue e ISTs e Farmácia Móvel. Para as crianças, brinquedos infláveis e a Escolinha de Trânsito.

O Bairro a Bairro da Vila Ricci contará com os serviços de parceiros como Faculdade IDEAU, Laboratório Popular, Brigada Militar /3RPMon com 3º Batalhão de Polícia Ambiental, CORSAN, ONG Amor e Escola Cethise

Durante esta semana, estão sendo finalizadas as ações de infraestrutura feitas no bairro pelas secretarias de Obras, de Transportes e Serviços Gerais e de Segurança Pública.