Prefeito entrega novos veículos e maquinário para as secretarias

Mais 13 veículos foram entregues pelo prefeito Pedro Almeida

Na manhã desta quinta-feira(28), o parque de máquinas e a frota de veículos de uso das secretarias de Passo Fundo para atendimentos dos serviços oferecidos à comunidade tiveram seu número ampliado. Mais 13 veículos foram entregues pelo prefeito Pedro Almeida.

“É uma preocupação melhorar as condições de trabalho dos servidores para a prestação de serviços à comunidade. Aos poucos, estamos adquirindo novos veículos e maquinário para as secretarias, o que fará acelerar e dar mais qualidade às ações realizadas à população”, destacou o prefeito.

As pastas beneficiadas com os novos veículo foram:  Secretaria de Obras com dois caminhões, uma retroescavadeira, dois rolos compactadores e uma caminhonete para cargas leves; Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG) com um caminhão leve; Secretaria de Meio Ambiente com uma caminhonete; Secretaria de Educação com caminhonete para carga leve e um carro; e a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural com um carro.

O investimento, de aproximadamente R$ 4 milhões, foi realizado pela Prefeitura com recursos financeiros próprios do município, do Fundo de Gestão Compartilhado com a CORSAN e também com emenda federal.