Prefeito Pedro cobra alinhamento do secretariado para garantir avanços para Passo Fundo

Trabalho, comprometimento e avanços para Passo Fundo: em reunião com os secretários municipais na manhã desta terça-feira (29), o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, reiterou a importância do alinhamento da equipe para garantir entregas à população. O cumprimento de propostas Plano de Governo apresentado à comunidade no processo eleitoral de 2020 também pautou o encontro.

“Precisamos estar sempre em sintonia para garantir o melhor para a cidade e para as pessoas. O nosso trabalho é voltado para cumprir aquilo que acordamos com a comunidade. Mais do que isso, buscamos ir além do que prevíamos para melhorar a qualidade de vida de todos”, afirmou o prefeito.

Durante a atividade, que ocorre em cada trimestre com o objetivo de reiterar as estratégias e cobrar dos secretários iniciativas que garantam que as metas da gestão sejam cumpridas, o prefeito ainda falou dos indicadores dos serviços, as percepções da população sobre o atendimento público e os projetos e programas previstos para serem realizados nos próximos dois anos do governo.

Conforme Pedro, entre as ações prioritárias, estão as obras de infraestrutura, como o Parque Linear da Avenida Brasil, a revitalização da Avenida Presidente Vargas e do Complexo Turístico da Roselândia, em andamento, e o novo Centro de Esporte e Lazer Fredolino Chimango, que já está em 30% de execução. "No mês de julho, na última reunião que fizemos, falamos sobre a Escola das Profissões e o Hospital Dia da Criança, que hoje são uma realidade de Passo Fundo e estão impactando diretamente na vida das pessoas de forma positiva. Temos outras entregas que são muito importantes para o cotidiano e o futuro da cidade e que, certamente, irão transformar o dia a dia da nossa população, mencionou.