Prefeitura realiza programa Bairro a Bairro no Valinhos

Evento conta com serviços e também com a chegada do Papai Noel

A Prefeitura de Passo Fundo realizará a última edição do programa Bairro a Bairro deste ano neste sábado (10), no Valinhos. O evento será junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião da Rocha na Rua Brás Cubas, 350, a partir das 09 horas da manhã.

Entre as iniciativas e serviços tradicionais do programa, serão disponibilizadas oferta de vagas de trabalho por meio do Café com Emprego, acesso ao programa É o Bicho e programa Meu Bairro, Meu Negócio, atendimentos médicos e avaliações odontológicas, vacinação Covid-19, corte de cabelo gratuito, além de apresentações artísticas e culturais e outros serviços da Prefeitura.

A Secretaria de Obras está realizando a melhoria e manutenção de ruas com colocação de pavimentação asfáltica e consertos na canalização. A Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG) realiza a limpeza, capina, varrição e poda no bairro e, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, deverá fazer a pintura da sinalização e colocação da sinalização vertical em locais solicitados pela comunidade.

Conforme o coordenador do Bairro a Bairro, Daisson da Silva, a grande atração desta última edição do programa no ano será a chegada do Papai Noel. “Vamos, além de disponibilizar serviços e aproximar a comunidade da administração municipal, proporcionar lazer e atividades para a criançada e também promover a chegada do Papai Noel no evento, trazendo um momento especial de clima natalino e confraternização para a comunidade”, disse Daisson.