Prefeito Pedro cobra avanços da equipe de governo em reunião com secretariado

Indicadores da gestão e novos projetos também foram pautados pelo chefe do Executivo, durante encontro trimestral com os secretários municipais

Em reunião com os secretários de Governo, o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, destacou, na manhã desta sexta-feira (15), os avanços registrados desde o início da Administração Municipal, enumerando as propostas elencadas no Plano de Governo apresentado à comunidade no processo eleitoral de 2020 e os compromissos que já foram executados. “Nosso trabalho tem sido direcionado para cumprir aquilo que acordamos com a comunidade, buscando sempre fazer mais e ir além do que prevíamos, melhorando a cidade e a qualidade de vida dos passo-fundenses”, afirmou.

Durante a atividade, que ocorre a cada três meses com o objetivo de alinhas as estratégias e cobrar dos secretários iniciativas que garantam que as metas da gestão sejam cumpridas, o prefeito ainda falou dos indicadores dos serviços, as percepções da população sobre o atendimento público e os projetos e programas previstos para serem realizados nos próximos períodos do governo.

Conforme Pedro, entre as ações prioritárias estão a Escola das Profissões, que vai contribuir para a formação e a capacitação da mão de obra em diversas áreas, e o Hospital Dia da Criança, que vai melhorar o atendimento pediátrico oferecido a população. “São duas importantes áreas que estão exigindo uma grande dedicação do nosso governo, mas que certamente trarão resultados positivos para todos os passo-fundenses”, resumiu o prefeito.