Confira como ficam os horários dos serviços municipais no Feriado de Páscoa

O feriadão de Páscoa que inicia nesta sexta-feira (15) irá alterar os horários de alguns serviços executados por órgãos da Prefeitura de Passo Fundo, por meio de secretarias como saúde, transporte coletivo e limpeza urbana.

Saúde

O CAIS Petrópolis, que atende a comunidade para sintomas de Covid-19, funcionará todos os dias do feriado, assim como a Farmácia 24h, que fica no pátio do Hospital Beneficente Dr. César Santos (Hospital Municipal).

Serviços de limpeza

Durante o feriado de sexta-feira (15), no sábado (16) e no domingo (17), os serviços de limpeza das praças com banheiros públicos serão prestados normalmente.Também serão mantidos os serviços de limpeza dos banheiros e manutenção básica do Parque da Gare.

A Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG) manterá plantão na coordenadoria de serviços gerais, setor de podas e no núcleo de iluminação, para casos de urgência. A central de óbitos funcionará normalmente.

Coleta de Lixo e Transporte Coletivo

Na sexta-feira, o transporte coletivo fará os horários de domingo. O estacionamento rotativo não funcionará e a Coleta de resíduos (lixo) não será feita, mas terá reforço na quinta-feira(14) para evitar o acúmulo de resíduos para o feriado. Os dois serviços voltam ao normal no sábado.