Prefeitura ajuda igreja Santa Teresinha na construção de pavilhão para papeleiro

A prefeitura municipal de Passo Fundo, está sendo parceira dos voluntários da Igreja Santa Teresinha no projeto de implantação de um pavilhão para que  papeleiros possam trabalhar. A prefeitura fez a doação da área de terras, dois terrenos, e  a secretaria de Meio Ambiente fez o repasse  de uma  prensa,  no valor de R$ 17 mil e mais R$ 13 mil para infraestrutura do local, na vila Cruzeiro.

Nesta terça-feira, o prefeito Airton Dipp recebeu em audiência integrantes dos movimentos de voluntários da igreja Santa Teresinha. Na oportunidade, confirmou que o município também vai realizar  a pavimentação em asfalto para fazer o piso,  base do pavilhão. Participaram do encontro representantes  da paróquia e os secretários Ermindo Simonetti, do Meio Ambiente e Alberto Poltronieri, da Administração.

Atualizado em 8 de janeiro de 2008.