CAE aprova gastos com Merenda Escolar

A Administração Municipal esclarece, que a Coordenadoria de Nutrição Escolar da Secretaria de Educação (SME), em reunião na segunda-feira (14/01), com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), apresentou a prestação de contas das escolas municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil. A prestação foi referente às verbas recebidas do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), via Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), utilizada para aquisição de gêneros alimentícios.

A prestação de contas teve aprovação por parte da diretoria e conselheiros do CAE. "Nenhum outro órgão está habilitado para examinar contas relativas a merenda escolar administrada pelo município", lembra o secretário da Administração, Alberto Poltronieri.

Atualizado em 16 de janeiro de 2008.