Serviços no Ano Novo

Serviços municipais com horários alterados para o feriado de Ano Novo

O feriado de Ano Novo terá alterações nos horários de alguns serviços prestados por órgãos da Prefeitura de Passo Fundo. Secretaria da Saúde, transporte coletivo e limpeza urbana terão funcionamentos modificados em razão do feriado, retornando com os horários regulares já na segunda-feira (03).

Saúde

A Secretaria de Saúde de Passo Fundo comunica que, nesta sexta-feira (31), estarão abertos para atendimento médico da população o Hospital Beneficente Dr. César Santos (Hospital Municipal) e o CAIS Petrópolis (para pacientes com sintomas de Covid-19). A Farmácia Municipal 24 Horas, instalada junto ao Hospital Municipal também estará funcionando.

O atendimento normal nas Unidades Básicas de Saúde retorna na segunda-feira (03).

Serviços de limpeza

A Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG) manterá plantão na coordenadoria de limpeza, para os casos de urgência, e no núcleo de iluminação. A Central de Óbitos terá atendimento normal 24h. A limpeza nas praças centrais ocorrerá normalmente na sexta-feira e no domingo (02).

Segurança Pública

A Guarda Municipal de Trânsito terá horários e equipes em número normal na sexta-feira (31) e no sábado (01) para orientação do trânsito e, em especial, atendimentos de ocorrências de acidentes.

Coleta de Lixo

O recolhimento do lixo urbano no centro e nos bairros será normal durante a sexta-feira (31), com reforço à noite para evitar acúmulo no final de semana, retornando na segunda-feira (03).

Transporte Coletivo (Codepas)

Na sexta-feira, terá operação especial até as 22 horas e, no sábado (01), as linhas devem funcionar com os horários realizados aos domingos.

Estacionamento rotativo

Na sexta-feira (31), o monitoramento será normal até as 18 horas e não será realizado no sábado (01).

Atualizado em 29 de dezembro de 2021.