Greve: situação começa a normalizar no município

Com fim da paralisação dos caminhoneiros fornecimento de produtos está normalizando

Depois de 10 dias de paralisações e bloqueios em estradas e com o anúncio do final da greve dos caminhoneiros, a situação começa a se normalizar em todos os setores da administração pública municipal que vinham sofrendo com o atraso na entrega de produtos. Um dos principais problemas era com relação ao gás de cozinha, que vinha preocupando algumas escolas em virtude da necessidade para a preparação da merenda escolar.

Também o fornecimento de medicamentos segue normalmente e os exames laboratoriais, que haviam sido suspensos, voltaram a ser realizados.

Acompanhe a situação por áreas


EDUCAÇÃO
A partir de segunda-feira (4), situação deve estar normalizada, tanto na questão dos itens da merenda escolar quanto do gás de cozinha.

COLETA DE LIXO
A coleta está sendo feita normalmente. O descarregamento dos caminhões e o envio para o destino final também já estão sendo feitos normalmente.

SAÚDE
O fornecimento de medicamentos não chegou a ser afetado, pois a previsão é de entrega na próxima semana, o que deve acontecer normalmente. Os exames já estão sendo reagendados e a Secretaria de Saúde está entrando em contato com os pacientes para repassar as orientações. Material para as coletas chegou e estas serão retomadas na segunda-feira.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
O fornecimento de alimentos está praticamente normalizado, pois estão começando a chegar as encomendas, tanto das casas de acolhimento quanto os itens das sacolas para os beneficiários do PAC. O gás de cozinha também já foi entregue, não chegando a causar transtornos.

OBRAS
Caminhões já estão liberados e fornecimento de asfalto já está sendo normalizado.

SERVIÇOS GERAIS
Situação normalizada tanto na limpeza dos locais públicos quanto no destino final dos resíduos.

INTERIOR
Situação normalizada, pois maquinário já consegue chegar os destinos.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 1 de junho de 2018.