Concurso de 2008 da prefeitura vai reclassificar candidatos

O Tribunal de Contas do Estado realizou auditoria no município de Passo Fundo e ao analisar o processo licitatório que envolvia o Concurso Público realizado em maio de 2008, constatou incorreções em notas atribuídas em algumas provas. A informação é do secretário municipal de Administração, Paulo Roberto Magro.



O Tribunal de Contas do Estado realizou auditoria no município de Passo Fundo e  ao analisar o processo licitatório que envolvia o  Concurso Público realizado em maio de 2008, constatou incorreções em notas atribuídas em algumas provas. A informação é do secretário municipal de Administração, Paulo Roberto Magro.
Diante do fato, os auditores solicitaram à Coordenadoria de Recursos Humanos esclarecimentos, explicou Magro. “. Em vista disso, foi notificada a Coordenadoria da Divisão de Extensão da Universidade de Passo Fundo, por ter sido ela a contratada para realizar o concurso”, afirmou o secretário.
Conforme Magro “após reexame das provas, a Divisão de Coordenadoria da UPF, constatou que ocorreu erro involuntário em face de falha no sistema computacional na correção das provas de matemática, sendo atribuído aos candidatos o mesmo número de acertos da prova objetiva de português.”
Com isso, observou o secretário de Administração, “após o reprocessamento dos dados pelo referido departamento, haverá a reclassificação dos candidatos,  alterando  os resultados.”
Paulo Magro assegurou que “após saneadas essas incorreções e examinadas pela Procuradoria Geral do Município, a Prefeitura Municipal estará providenciando em tempo hábil, a adequação dos cargos obedecendo a nova classificação e informando aos interessados”.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 16 de setembro de 2009.