Qualificação para melhor atender a comunidade

Começa na próxima segunda-feira nova turma de qualificação profissional de servidores municipais de Passo Fundo. O objetivo é melhorar especialmente o atendimento ao público externo. Para isto, foram disponibilizadas 75 vagas para o treinamento que envolve servidores de quadro.



Começa na próxima segunda-feira nova turma de qualificação profissional de servidores municipais de Passo Fundo. O objetivo é melhorar especialmente o atendimento ao público externo. Para isto, foram disponibilizadas 75 vagas para o treinamento que envolve servidores de quadro. O curso será ministrado pelo Senac, empresa vencedora da licitação para treinar os servidores. Entre os temas que serão tratados estão: a imagem da instituição: a importância do atendimento; Os desafios no atendimento ao cliente; A importância do atendimento. Cliente interno x cliente externo; Tipos de atendimento: direto e indireto; Qualidade pessoal e organizacional x atendimento ao cliente; Perfil do cliente ? características, necessidades e expectativas; Perfil do profissional de atendimento ? Competências necessárias: conhecimentos, habilidades,atitudes; Aspectos importantes para atender o cliente com qualidade, etc.
“Queremos facilitar a mudança de comportamento das pessoas, a fim de que possam atender às exigências das mudanças constantes na tecnologia, na ciência da informação e na mentalidade do cidadão”, afirmou o secretário de Administração Paulo Magro.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 6 de novembro de 2009.