Secretaria de Saúde

Cópia de Boletim de Atendimento SAMU 192



O Boletim de Atendimento é o documento preenchido em cada atendimento conduzido pelas ambulâncias do SAMU 192.

Para obter uma cópia do Boletim de Atendimento, pacientes ou seus familiares podem realizar a solicitação de forma digital, seguindo as orientações fornecidas abaixo.


Etapas para a realização deste serviço

  1. Para acessar o serviço eletrônico, o requerente ou seu procurador deverá ter uma senha (credencial), certificado digital habilitado ou acesso ao GOV.BR. Caso não tenha, poderá clicar em “Criar Credencial” na tela de autenticação ou clique aqui para realizar o cadastro. Após o cadastro, o requerente receberá a credencial no seu e-mail.
  2. Para que um terceiro faça a solicitação em nome do requerente, caso ainda não tenha procuração cadastrada, antes da abertura do processo, deverá ser feito o cadastro do procurador, outorgando-lhe poderes para abertura e ou consulta dos processos em seu nome, via procuração eletrônica, acessando aqui.
  3. O início do processo terá inicio mediante solicitação da parte interessada, de maneira online, por meio do cadastro de usuário e chave de acesso ou certificado digital.
    • Como solicitar online: Clique no botão Acesso ao sistema”, informe sua senha e selecione o assunto COPIA DE BOLETIM DE ATENDIMENTO – SAMU. Em Seguida anexe um documento de identificação com foto do paciente.
    • O processo deverá ser aberto em nome do paciente que recebeu o atendimento.
  4. Na instauração do processo, o requerente receberá em seu e-mail o número do protocolo para acompanhamento do processo.
    • Como acompanhar a tramitação: Clique no botão “Acompanhar solicitação”, informe sua senha. No programa Meus Processos, informe o ano do processo e clique no botão recuperar. Selecione o processo desejado e verifique na aba histórico de tramitações se foi liberado a cópia. Em caso afirmativo, o Boletim de Atendimento estará disponível na aba anexos.
    • A cada tramitação do processo, o requerente receberá um comunicado por e-mail.

Documentos Necessários

  • Requerimento assinado pelo paciente. Acesse aqui.
  • Documento de identificação com foto do paciente atendido.