Demandas do Hospital Municipal

Vice-prefeito apresenta demandas do Hospital Municipal ao governador em exercício

Na tarde desta quinta-feira (06), o vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, esteve em audiência com o governador do Estado em exercício, o deputado estadual Gabriel Souza, onde tratou de assuntos referentes ao Hospital Beneficente Dr. César Santos.

No encontro, João Pedro apresentou um pedido de ampliação de valores para o custeio do Hospital Municipal; e também a inclusão no “Programa Assistir”, lançado no início de agosto pelo Governo do Estado para redistribuir incentivos aos hospitais que prestam serviços pelo Serviço Único de Saúde (SUS) no Rio Grande do Sul.

Conforme o vice-prefeito, ambos os pedidos são importantes para a qualificação dos serviços prestados pelo Hospital Municipal. “São duas ações importantes para nossa gestão: a liberação de mais verbas para o Hospital, que tem registrado aumento no atendimento e também a inclusão no ‘Programa Assistir’, para buscar mais recursos financeiros para a segunda etapa de obras que deve ser licitada em breve”, disse João Pedro, relatando que está bastante confiante com os resultados da audiência. “Estou confiante que teremos sucesso nos pleitos apresentados”.