Cadastro Estabelecimentos de Saúde

Tem como objetivo cadastrar e manter atualizado os dados dos Estabelecimentos de Saúde como hospitais e ambulatórios, que compõe a rede pública e privada, nos níveis federal, estadual e municipal. Sua intenção é formar um cadastro nacional único que atenda a demanda dos Sistemas de Informações de Saúde e outros, possibilitando a avaliação e acompanhamento precisos do perfil da capacidade instalada, e o potencial de atendimento à população.

Este cadastro é realizado na Secretaria Municipal da Saúde (SMS),pelo setor de CNES/Produção.

Documentação necessária para o cadastro:

Preenchimento dos Formulários para cadastro de Estabelecimentos de Saúde e Profissionais Atuantes.

Esses formulários são fornecidos pelo pelo setor ou através da solicitação por e mail: cnes@pmpf.rs.gov.br

Pessoa Física:

1-Cópia CPF

2- Alvará Sanitário (cópia)

3-Alvará de Licença para localização e funcionamento (cópia)

4- Registro do Conselho, CPF e Identidade dos profissionais técnicos (cópia)

Pessoa Jurídica:

1-CNPJ -Razão Social (cópia)

2 – Alvará Sanitário (cópia)

3-Alvará de Licença para localização e funcionamento (cópia)

4 – Registro do Conselho, CPF e identidade dos profissionais técnicos (cópia)

Local de entrega: