Prefeitura divulga vacinação da próxima semana

Confira as datas de primeiras, segundas e doses de reforço

Prefeitura divulga cronograma de vacinação de 14 a 19 de fevereiro
Confira as datas de primeiras, segundas e doses de reforço

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (11) o cronograma da vacinação contra a Covid-19 para a semana de 14 a 19 de fevereiro. Estão incluídas datas para primeiras, segundas e doses de reforço. No sábado, (19), será realizado o Dia D de vacinação para crianças de 5 a 11 anos completos, no CTG Lalau Miranda.

Confira todas as datas:

Dia 14 de fevereiro, segunda-feira:
Dose 1 para pessoas acima de 12 anos e para gestantes e puérperas;
Dose 2 Pfizer para quem recebeu a primeira dose até o dia 23/01, enquanto houver doses disponíveis;
Dose 3 Reforço para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose da Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até 14 de outubro, enquanto houver doses.

Locais: Ambulatório de Especialidades, UBS Parque Farroupilha, ESF São Luiz Gonzaga, ESF Adirbal Corralo, Ambulatório São José, Cais Vila Luíza, ESF Planaltina, UBS Vila Nova, ESF Nenê Graeff, ESF Santa Marta/Donária, ESF Adolfo Groth, ESF Zachia e Cais Hípica.

As ESF, UBS e ambulatórios vacinam das 8h às 12h e os Cais das 8h às 15h.

Dia 15 de fevereiro, terça-feira:
Dose 1 para pessoas acima de 12anos e para gestantes e puérperas;
Dose 2 Pfizer para quem recebeu a primeira dose até o dia 24/01, enquanto houver doses disponíveis;
Dose 3 Reforço para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose da Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até 15 de outubro, enquanto houver doses.

As ESF, UBS e ambulatórios vacinam das 8h às 12h e os Cais das 8h às 15h.

Dia 16 de fevereiro, quarta-feira:
Dose 1 para pessoas acima de 12 anos e para gestantes e puérperas;
Dose 2 Pfizer para quem recebeu a primeira dose até o dia 25/01, enquanto houver doses disponíveis;
Dose 3 Reforço para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose 16 de outubro, enquanto houver doses.

Dia 18 de fevereiro, sexta-feira
Dose 1 para pessoas acima de 12anos e para gestantes e puérperas;
Dose 2 Pfizer para quem recebeu a primeira dose até o dia 27/01, enquanto houver doses disponíveis;
Dose 3 Reforço para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose da Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até 18 de outubro, enquanto houver doses.

Dias 16, 17 e 18:
Dose 2 Coronavac para todos que precisam completar o esquema vacinal, enquanto houver doses;
Dose 2 Astrazeneca para todos que precisam completar o esquema vacinal. Intervalo mínimo 8 semanas. *enquanto houver doses disponíveis;
Reforço Janssen para todas as pessoas acima de 18 anos que receberam a primeira dose da Janssen com no mínimo há dois meses, enquanto houver doses.

Local: Central de Vacinas, das 8h às 12h

Dias 15, 16,17 e 18
Dose 1 para pessoas acima de 12anos e para gestantes e puérperas
Dose 3 Imunossuprimidos
Local: Central de Vacinas, das 8h às 12h

Dia 19 de fevereiro, sábado:
Dose 1 para crianças de 5 a 11 anos completo
* Carteira de vacinação;
* CPF/ Cartão SUS;

Local: Lalau Miranda, das 8h às 12h

Atualizado em 11 de fevereiro de 2022.