Autorizada contratação de agentes de endemias

Visando qualificar os serviços prestados à comunidade, a Prefeitura de Passo Fundo está chamado para assumirem seus cargos agentes de combate a endemias I e II. Os profissionais que estão sendo chamados participaram do processo seletivo simplificado realizado entre os meses de julho e agosto.

O edital com os nomes dos aprovados foi publicado no dia 22 de agosto e pode ser conferido no site da Prefeitura de Passo Fundo, no link Concurso Público. A partir de agora os selecionados têm 15 dias úteis para apresentar a documentação necessária para a contratação.

Dependo do cargo e da escala os trabalhos poderão começar já no dia 12 de setembro.

Atualizado em 22 de agosto de 2019.