Prefeitura chama 10 pediatras para Hospital

Novos médicos pediatras irão atender no Pronto Atendimento Pediátrico

Como formar de ampliar o atendimento a comunidade, e aumentar o quadro de profissionais na área da pediatria para atender no município, a Prefeitura de Passo Fundo está chamando mais 10 novos médicos pediatras para atender no Pronto Atendimento Pediátrico, instalado no Hospital Beneficente Dr. César Santos (Hospital Municipal), com responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Na manhã dessa quinta-feira (21) o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo assinou a publicação de edital chamando novos médicos pediatras aprovados no processo seletivo público simplificado. “ Estamos trabalhando para aumentar o quadro, com chamamento de novos médicos, para possibilitar um atendimento qualificado as pessoas que procuram e necessitam desse serviço, em especial as crianças que sofrem nessa época do ano com o clima mais frio e propenso a doenças. Vamos trabalhar sempre para oferecer o melhor cuidado para as pessoas”,  destacou Luciano.

Será publicado nessa quinta-feira (22) um edital de convocação de 10 novos profissionais, classificados para vagas não preenchidas por motivo de desistência dos candidatos no processo seletivo público simplificado de 2019. Os profissionais contratados vão ocupar os cargos, por contratação por tempo determinado.

Os novos profissionais deverão comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração em horário de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no prazo de cinco dias, com a documentação exigida. Também deverão se apresentar na Biometria, para exames de sanidade física e mental.

Atualizado em 21 de agosto de 2019.