3º Mamaço Bem Acolher acontece neste sábado

Evento está marcado para as 15h na praça em frente à igreja Santa Terezinha

Com a campanha “Empoderar pais e mães, favorecer a amamentação”, acontecerá neste sábado (17) o 3º Mamaço Bem Acolher. O evento, realizado pela entidade Bem Acolher e com apoio da Prefeitura de Passo Fundo, está marcado para as 15h, na Praça Sana Terezinha.

Irão participar das atividades as gestantes do Meu Bebê, Meu Tesouro, programa do governo municipal que tem foco em gestantes em vulnerabilidade social, seja por questões de saúde, familiar ou financeiras, sendo oferecido em toda a rede municipal.

Diversas ações voltadas à saúde da mulher serão oferecidas como práticas integrativas e complementares, orientações sobre planejamento familiar e informações sobre as questões de violência e direitos da mulher.

Atualizado em 16 de agosto de 2019.