Curso qualificará servidores do Hemopasso

A Coordenação do Hemopasso (Hemocentro Regional de Passo Fundo), está disponibilizando o Curso de capacitação para os novos funcionários. O objetivo é manter a qualidade dos serviços prestados, além de aprimorar o atendimento ao usuário. A capacitação esta sendo realizada, pela Comissão de Treinamentos do Hemorgs, Hemocentro coordenador da Hemorrede no Estado, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores , sendo que na quarta-feira se desenvolverá nas dependências do SENAC.

O curso que faz parte do trabalho de capacitação desenvolvido pelo hemocentro, terá prazo de uma semana. Após esse período, palestras e apresentações abordando o tema, terá continuidade, totalizando três meses de treinamento. Para o coordenador do Hemopasso, Carlos Tassi, o curso trará qualidade e segurança aos novos funcionários.

";Com esse curso, os novos profissionais realizarão suas atividades com segurança, e qualidade. Mantendo o bom trabalho já realizado, melhorando cada vez mais, o atendimento";, declara o coordenador.

O Hemopasso fica localizado na Av. Sete de Setembro, 1055, em frente ao Parque da Gare. Mais informações pelo telefone 33115555.

Atualizado em 2 de agosto de 2006.