Dia Mundial da Saúde: Hemopasso conscientiza a importância da doação de sangue

O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de abril, e tem o objetivo de alertar o público sobre os principais problemas de saúde pública. Para o Hemopasso – Hemocentro Regional de Passso Fundo, que vem travando diariamente uma luta incansável em defesa da Vida, através da Doação de Sangue, esse é mais um Dia de constante busca por cidadãos conscientes com o ato de doar sangue.

Neste dia, o Hemopasso, estará recebendo doadores da região, como por exemplo, os municípios de Ipiranga do Sul e Guaporé, agendados anteriormente, para comemorar o Dia Mundial da Saúde.

Dentro da programação do Dia Mundial da Saúde, o Hemopasso, estará realizando palestras para os doadores, sobre a importância e conscientização da doação voluntária e freqüente de Sangue.

Quem vier ao Hemopasso vai visualizar um ambiente alegre e preparado para festejar o Dia Mundial da Saúde, e também receberão um cartão de agradecimento pelo ato de solidariedade.

A direção e equipe do Hemopasso espera a sua colaboração e ato humanitário neste Dia Mundial da Saúde.

Atualizado em 13 de abril de 2005.