Seleção para agentes de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai selecionar onze agentes de saúde para atuação no Programa Saúde da Família (PSF) e Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS), em Passo Fundo.

Serão onze vagas distribuídas em todo o município. Os candidatos devem inscrever-se, a partir do dia 09 até o dia 18 de março, na Secretaria de Saúde (sala 16), das 8 às 11 horas, no período da manhã, e das 13h30 às 16h30, no período da tarde.

Para que seja aceita a inscrição, o candidato deve ser maior de 18 anos; ter concluído o ensino fundamental; residir na área da comunidade onde existem as vagas; ter bom vínculo com a comunidade e disponibilidade de 8 horas diárias de trabalho. É imprescindível a apresentação do xerox do Certificado ou Atestado de Conclusão de 1º Grau, além de comprovante de residência.

A seleção se dará através de prova sobre conhecimentos gerais, a ser aplicada nos dias 18 e 19 de abril deste ano, no CTG Osório Porto, a partir das 8 h e 30 min. Os classificados na prova passarão para a segunda fase da seleção, a entrevista coletiva e os após para a entrevista individual.

O Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 316-1000 – Secretaria Municipal de Saúde.

Micro áreas mapeadas para a seleção

PSF – 09 vagas

Bairro Ipiranga

Loteamento Maggi de Césaro

Bairro Ricci

Bairro 1º Centenário

Bairro Industrial

Bairro José Alexandre Záchia

PACS – 02 vagas

José Alexandre Záchia

Atualizado em 8 de março de 2005.