Companhia Super Útil lança centro de distribuição em Passo Fundo

Prefeito Luciano Azevedo e o diretor-presidente da Rede e da Companhia Super Útil, Ivan Manfroi, lançaram empreendimento na noite de terça-feira

Para atender a 70 supermercados associados, localizados em 40 municípios do Planalto, Serra e Alto-Uruguai do Rio Grande do Sul, a Rede Super Útil, associação passo-fundense com 14 anos de história, lançou, na noite de terça-feira, 26, seu novo Centro de Distribuição Cia Super Útil. “Repartir tarefas, dividir responsabilidades e construir para todos é o espírito da Super Útil. Nossa cidade sempre irá crescer enquanto acreditarmos nela”, afirmou o prefeito, Luciano Azevedo, durante o evento.

O empreendimento está localizado no bairro São Cristóvão em uma área de três mil metros quadrados, e será responsável por proporcionar um volume mais expressivo de compras, entregas com maior pontualidade e fortalecimento da marca e da rede, dando suporte para o faturamento das lojas de, aproximadamente, de R$ 200 milhões ao ano.

Além dos benefícios para a empresa, o município também terá retorno positivo, através dos impostos gerados, já que o faturamento começará a acontecer através de um CNPJ sediado em Passo Fundo.“Este novo centro representa a concretização de um sonho, tanto dos associados quanto da rede como um todo. É, ainda, uma uma nova possibilidade de negociações e, com certeza, a perspectiva de um futuro mais prospero para a rede como um todo, uma vez que fortalece a ligação entre a associação e as lojas, beneficiando diretamente os consumidores”, declarou o diretor-presidente da Rede e da Companhia Super Útil, Ivan Manfroi.

Atualizado em 27 de março de 2013.