Meu Bairro, Meu Negócio: Prefeitura ouve empresários da Vera Cruz

Durante a ação, a Secretaria recebeu demandas e apresentou iniciativas do Município

Nesta terça-feira (28), a Prefeitura promoveu mais uma edição do programa Meu Bairro, Meu Negócio. Desta vez, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico dialogou com empresários do Bairro Vera Cruz, recebendo demandas e apresentando iniciativas do Município.

Conforme o secretário da pasta, Diorges Oliveira, a ação, que integra as atividades da Semana do Desenvolvimento, é uma oportunidade de conexão. “A Prefeitura oferece essa escuta aos empresários e também os atualiza sobre os projetos que estão sendo executados. Assim, construímos juntos avanços para os bairros e os serviços”, considerou.

Todas as sugestões recebidas, como vagas de estacionamento, substituição de lâmpadas e asfaltamento, serão encaminhadas para as secretarias responsáveis a fim de que sejam analisadas e, se possível, atendidas.

Fotos: Michel Sanderi