Centro do Sest/Senat será concluído até o final do ano

No último sábado (17/05) os dirigentes do Sest/Senat-RS  estiveram  em Passo Fundo em  reunião com gerentes  de agências diversos municípios do estado. O presidente Paulo Vicente Caleffi, do Conselho Sest/Senat, e da Fetransul – Federção de Empresas  de Transporte  e Logística do Rio Grande do Sul, visitou as sobras do centro de atendimento, que  estão  em andamento em nossa  cidade. Foi acompanhado pelo gerente local do Sest/Senat, Paulo Faccio e o engenheiro que dirige as obras, José Renato Reis de Carvalho. O prefeito Airton Dipp, que havia participado de reunião em Carazinho na sexta-feira, designou o secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura, Claudemir Bragagnolo, para  representar a municipalidade durante  a visita às obras. A prefeitura de Passo Fundo participa no investimento com a obra de infraestrutura, além da doação do terreno, conforme acordo prévio para a construção da importante obra de atendimento ao setor dos transportes.

O presidente Paulo Caleffi e representantes de diversas regiões  do estado, ligadas ao transporte percorreram todos os módulos da obras Sest/Senat. “Fiquei satisfeito com o andamento dos trabalhos”, revelou Caleffi, observando que o investimento em Passo Fundo é  de  grande  valia para toda comunidade  regional. Na  conversa com o engenheiro José Renato, confirmou que o cronograma  de obras está transcorrendo regularmente, e logo os primeiros módulos serão cobertos. A conclusão do centro  de atendimento Sest/Senat está prevista  para o final do ano, no mês  de setembro ou outubro. Será o mais moderno do interior do estado.

Atualizado em 19 de maio de 2008.