Começa mais um curso de panificação

Nesta segunda-feira, 22, iniciaram as aulas da terceira turma do curso de Panificação, Confeitaria e Massas que esta sendo oferecido gratuitamente pelo convênio firmado entre o SENAI e a Prefeitura Municipal de Passo Fundo. O curso será realizado entre os meses de maio e junho e terá a participação de 16 alunos.
A Administração Municipal tem a intenção de disponibilizar, um curso profissionalizante por mês, neste ano de 2006, para a comunidade passofundense, segundo revelou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Claudemir Bragagnolo. Os projetos de qualificação profissional estão entre as prioridades estabelecidas pela administração Dipp-Corralo, acrescentou.
Na última sexta-feira, foi realizada a formatura da segunda turma do curso de Panificação, mas como a procura por este curso foi muito grande, o SENAI e a Prefeitura, decidiram iniciar mais uma turma logo em seguida.
Para Bragagnolo o curso de Panificação, Confeitaria e Massas têm como objetivo proporcionar aos participantes condições de agregar renda às famílias, pois os participantes poderão trabalhar em casa e aproveitar o mercado que é favorável. O secretário Bragagnolo, colocou a disposição dos participantes e formandos o Salão do Empreendedor, que funciona junto à secretaria, que ajudará aqueles que quiserem montar seu próprio negócio.

Atualizado em 22 de maio de 2006.