Seguem incentivos para atrair novas empresas

A empresa de tecelagem Superáfia irá se instalar no município

Aproveitar o potencial de investimento que a cidade oferece para novas empresas que queiram se instalar no município e gerar novas vagas de emprego é um esforço contínuo da Prefeitura de Passo Fundo.

Na manhã dessa terça-feira (10), o prefeito Luciano Azevedo assinou o contrato de doação de área no Bairro Valinhos para a empresa de tecelagem Superáfia, que produzirá tecidos de polipropileno para sacaria e para grãos, rações e adubos, as chamadas big bags.

“É uma empresa que vem com grande potencial para crescer junto com a cidade, gerando mais de 200 vagas de emprego. Vamos dar todo apoio para esta e outras empresas que queiram vir para Passo Fundo, que vive um momento especial para novos investimentos”, frisou Luciano.

O empresário Luís Fernando Garcia salientou a importância estruturar a empresa com esta proposta no município. “Temos a certeza que estamos começando uma grande história de desenvolvimento aqui na cidade. Este apoio da prefeitura é decisivo para o sucesso e para um retorno positivo de nosso investimento”, disse.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo da Silva, a instalação da empresa representa, além da criação de empregos, uma atração dos fornecedores de insumos para a produção. “Com esta empresa, outras poderão vir e proporcionar mais emprego e renda para o município”.

Após a assinatura do contrato de doação, parte final do processo licitatório, a documentação será analisada pela Procuradoria-Geral do Município, com o intuito de elaborar a minuta do projeto de lei que será enviado a Câmara de Vereadores para votação. A empresa tem seis meses para iniciar o projeto de edificação e dois anos para conclusão total da obra.


Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 10 de janeiro de 2017.