Em reunião com o prefeito e o secretário de Desenvolvimento Econômico, os dirigentes da ACISA, detalharam a participação do município no evento

A maior feira de negócios da região tem confirmada a participação da Prefeitura de Passo Fundo em sua 9ª edição, que será realizada entre os dias 8 a 10 de novembro de 2013, no salão de eventos do Bourbon Shopping. Em reunião com o prefeito Luciano Azevedo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, os dirigentes da Associação Comercial , Industrial de Serviços e Agropecuários – ACISA, detalharam a participação do município no evento e destacaram alguns estandes disponibilizados aos associados da AMPIP-Associação das Micro e Pequenas Indústrias de Passo Fundo, com objetivo de mostrar o que é produzido pelas micro e pequenas indústrias. A expectativa é que mais de 30 associados estejam presentes na exposição.
O objetivo principal desta edição é aproximar os pequenos dos grandes empresários para a troca de experiências e de negócios. “Uma oportunidade para os pequenos empresários divulgarem sua marca e produtos e para os grandes empresários mostrarem que Passo Fundo é pujante e que realizamos grandes negócios”, declarou o coordenador da Expoacisa, Marcos Mattos.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, ressaltou a importância da participação da Prefeitura na Expoacisa, como uma forma de interagir e ampliar a parceria. “Estamos num processo de aproximação que trará muitos benefícios para os empresários de todos os portes, que terão a qualificação no crescimento de suas empresas, com prestação de serviços de orientações”, afirmou.
A novidade este ano será o “Espaço Acisa”, ambiente com aproximadamente 96 lugares, onde poderão ser realizados encontros, eventos e reuniões e onde as empresas patrocinadoras utilizarão para divulgar os seus produtos ou serviços.
A Expoacisa tem expectativa de atrair aproximadamente 35 mil visitantes, que poderão visitar os 140 estantes já comercializados para exposição de produtos do comércio, da indústria, de serviços e do agronegócio.