Prefeitura e ACISA se reúnem com proprietários de casas noturnas nesta terça

Prefeitura e ACISA se reúnem com proprietários de casas noturnas nesta terça-feira

A Prefeitura de Passo Fundo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove nesta teça-feira (26) em parceria com a Acisa mais um encontro com proprietários de casas noturnas, bares, restaurantes e casas de eventos.

Desde o início de fevereiro, depois da tragédia em Santa Maria, reuniões estão sendo realizadas para orientar os proprietários desses locais sobre as normas de segurança e documentação necessária para o funcionamento dos estabelecimentos. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo da Silva, está em andamento uma força-tarefa, formada pela Prefeitura de Passo Fundo, Brigada Militar, BOE, Acisa, Promotoria da Infância e Juventude, para realizar uma fiscalização mais intensa. “Esta é a última reunião antes da força-tarefa entrar em ação. Já oportunizamos aos proprietários
um período para esclarecer dúvidas e se adequar à lei. A partir de agora, medidas mais drásticas serão adotas, como multas e o fechamento de estabelecimentos que não estiverem em dia”, ressaltou.

O secretário afirmou, ainda, que durante o encontro será divulgada a data do início da fiscalização da força-tarefa. A reunião será realizada às 18h30min, na sede da Acisa, com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros. Todos os proprietários de casas noturnas, bares, restaurantes e casas de eventos podem participar do encontro.

Atualizado em 25 de março de 2013.