JBS Frangosul busca trabalhadores para produção

Em torno de 130 vagas, a maioria para a área de produção, estão em aberto por falta de mão-de-obra na JBS Frangosul. A empresa, que possui um quadro de 1.500 funcionários, faz o abate de 380 mil frangos ao dia, num total de 600 toneladas diárias de produto finalizado, tem dificuldades em contratar pessoal para atuar no chão de fábrica.

De acordo com o gerente da unidade de negócios, Hardi Bock, que esteve em reunião com o prefeito Luciano Azevedo, nesta sexta-feira, 25, a empresa manteve o mesmo modelo de atuação da antiga Doux, contando com o apoio dos integrados da região. Luciano afirmou que uma nova reunião será realizada entre a empresa e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento para tratar da busca de trabalhadores. Também participou da reunião o coordenador de logística da JBS, Jéferson Franco.

Durante encontro com o prefeito, o gerente ainda falou da busca pela pavimentação das áreas externas da fábrica e da grande movimentação com o transporte de funcionários, nas 24 horas do dia. A empresa também estuda a instalação de uma fábrica de rações na cidade.

Atualizado em 25 de janeiro de 2013.