Prefeitura Municipal incentiva empresa local

Prefeitura Municipal incentiva empresa local



Nesta semana, o prefeito municipal, Airton Lângaro Dipp, recebeu empresários para a assinatura do termo de seção de uso de uma área no Distrito Industrial Paulo Rossato. O terreno foi destinado para a ampliação dos negócios da empresa NCAR Reforma de Ônibus e Fábrica de Treilers, responsável por esse nicho de mercado na região Norte do Estado do Rio Grande do Sul.
Um dos proprietários da fábrica, Nelson Bieniek, destacou que a empresa realiza serviços inclusive em veículos do Estado de Santa Catarina e da capital do Estado do Rio Grande do Sul. Ele detalhou que atualmente possui oito funcionários, sendo que com a ampliação do seu negócio, viabilizado através da nova área, estará até o final deste ano com 14 empregados e girando cerca de 3 milhões de reais.
O prefeito municipal, Airton Lângaro Dipp, destacou que a seção de uso é por 20 anos, e que a NCAR é uma empresa local, de necessidade estratégica, pois agrega uma atividade diferenciada, atraindo investimentos para Passo Fundo. O mesmo frisou o secretário de Desenvolvimento Marcos Cittolin, salientando dados apresentados por Nelson, como três ônibus que vieram recentemente de Porto Alegre para serem reformados na NCAR, deixando dinheiro na cidade.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 12 de abril de 2010.