Braga participa de reunião na FIERGS

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudemir Bragagnolo, juntamente com o diretor da ACISA, Marcos Cittolin, participou nesta segunda-feira, 05, de reunião na FIERGS em Porto Alegre, sobre a Agenda Estratégica de Desenvolvimento do Estado. Também participou deste encontro o Vice-presidente regional da FIERGS, Antoninho Roso.
Este encontro têm como objetivo definir as políticas publicas de desenvolvimento do estado do Rio Grande do Sul, através de projetos de regionalização, nos quais o secretário Claudemir Bragagnolo esta articulando a inclusão do município de Passo Fundo.
Braga também aproveitou a reunião para solicitar apoio da FIERGS, em alguns projetos que estão sendo desenvolvidos pela administração municipal, como o Pólo de Exportação de Software, o Pólo Sul e o Distrito Industrial Logístico de Passo Fundo.
Ficou definido também que o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e diretor da ACISA, Marcos Cittolin será membro do Conselho de Infra-estrutura da FIERGS.
Através deste contatos ficou pré-agendado, uma reunião na FIESP, na qual participará o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudemir Bragagnolo e o diretor da ACISA Marcos Cittolin, que buscarão apoio para o desenvolvimento de Passo Fundo e região.

Atualizado em 8 de junho de 2006.