EXPOAMPIP – Feira a preço de indústria

Acontece entre os dias 06 e 08 de maio, a partir das 15 horas, no Ginásio do Colégio Fagundes dos Reis, a 2ª Exposição da Associação das Micros e Pequenas Indústrias de Passo Fundo (EXPOAMPIP), a qual pretende levar ao público produtos fabricados por micro e pequenas indústrias do município.
A exposição vai contar com produtos das áreas: alimentícia, metalúrgica, moveleira, comunicação visual, vestuário, industria artesanal, artes, brinquedos, e material de construção, sendo que os produtos poderão ser adquiridos a preço de fábrica. O objetivo principal é ampliar o conhecimento de alunos, professores e também da comunidade passo-fundense sobre os vários setores envolvidos com a economia local.
Em parceria com a Administração Dipp/Corralo, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SMDE), do Colégio Fagundes dos Reis, da 7ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Câmara de Vereadores de Passo Fundo, classe empresarial e entidades, a 2ª EXPOAMPIP abre espaço a um grande público, tendo em vista a movimentação da economia de mercado do município e a expansão do conhecimento da estrutura econômica da cidade.

Atualizado em 27 de abril de 2005.