Marcos Cittolin em férias

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Marcos Alexandre Cittolin entrou no período de férias nesta terça-feira (3/01). O chefe de Gabinete do Prefeito, Paulo Magro foi nomeado pelo prefeito Airton Dipp para exercer a função durante o período de 30 dias em que o titular da pasta estará em férias. Segundo orientação do prefeito, o suprimento dos cargos nos períodos de férias será pela acumulação entre os ocupantes do primeiro escalão, a não ser a nomeação para a secretaria de Agricultura, que se deu interinamente em lugar do secretário Susin, que também entrou em férias no presente período. Com a acumulação temporária dos cargos de confiança, fica reduzido o ônus para os cofres públicos. As nomeações são necessárias para a continuidade dos atos praticados pelas secretarias municipais, segundo informa Paulo Magro, chefe de Gabinete do Prefeito, que responde também pela SMDE, até o retorno de Cittolin, que ocorrerá em 1º de fevereiro.

Atualizado em 4 de janeiro de 2005.