Prefeitura alcança 25% das obras da terceira edição do programa Minha Rua com Asfalto

A Prefeitura de Passo Fundo segue com as obras de asfaltamento nos bairros dentro da 3ª edição do programa Minha Rua com Asfalto e atingiu nesta semana 25% de execução do cronograma estabelecido por meio de votação popular na internet.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras concluíram a pavimentação asfáltica na Rua Clodomiro Nazari, no Loteamento Morada do Sol, e nas Rua Pedro de Bortoli e Morom, no bairro Boqueirão, entre as ruas Diogo de Oliveira e Miguel Vargas. “Os dias de sol têm nos ajudado a executar com mais rapidez as ruas do programa. Com isso, conseguimos atingir 25% das ruas estabelecidas, o que representa mais de 35 quadras em oito bairros da cidade que são beneficiados com a nova infraestrutura”, destacou o secretário de Obras, Rubens Astolfi.

Nesta terça-feira (25), teve início a preparação de base e a revisão de canalização em alguns pontos para o asfaltamento da Rua Clodoaldo Teixeira, entra as ruas João Bassani e Francisco Foresti, no loteamento Santa Rita.

Nesta fase, o programa “Minha Rua com Asfalto” já executou obras nos bairros Santa Maria 1 e 2, Vila Nova, Berthier,  Altos da Boa Vista, Morada do Sol, Centro e Boqueirão.