Prefeitura conclui etapa de asfaltamento no distrito Industrial do Valinhos

Obras devem melhorar o tráfego da região que tem muitas empresas

A Prefeitura de Passo Fundo está concluindo a pavimentação asfáltica no Distrito Industrial do Bairro Valinhos, na Avenida Antônio Marinho de Albuquerque. A obra havia sido interrompida pela empresa responsável e, com isso, o Município precisou refazer o cronograma com a contratação de outra empresa para finalizar os trabalhos.

“Felizmente, estamos concluindo a fase de pavimentação asfáltica e, logo após, faremos a sinalização e a construção do passeio público da avenida”, afirmou o secretário de Obras, Rubens Astolfi. Ele destacou ainda a importância da obra, que impacta na qualidade de trafegabilidade para as empresas instaladas no distrito industrial do bairro Valinhos e a possibilidade de expansão e até novas empresas na região.

A Avenida Antônio Marinho de Albuquerque do Distrito Industrial está tendo concluída a pavimentação asfáltica ao longo de 900 metros quadrados, no acesso ao Bairro Valinhos. A obra terá acessibilidade como passeio público, meio-fio e sinalização (horizontal e vertical) das vias urbanas, que deve ser feito no início do próximo mês.

A obra conta com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo e do PAC 2 – Pavimentação Pró-Transporte, do Governo Federal, repassados por intermédio da Caixa Econômica Federal.

Fotos: Michel Sanderi