Prefeitura realiza obras de asfalto no Bairro Petrópolis

Pelo programa Minha Rua com Asfalto, estão recebendo obras as ruas Afonso Pena e Olavo Bilac

Neste início de semana, a Prefeitura dá continuidade às as obras de asfaltamento nos bairros pelo programa Minha Rua com Asfalto. Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando na pavimentação asfáltica do Bairro Petrópolis. São asfaltadas duas quadras da Rua Afonso Pena, entre a Avenida Brasil e a Rua Gaspar Martins, e, após isso, os serviços serão realizados em duas quadras da Rua Olavo Bilac, entre as ruas Morom e Paissandu,

Conforme o secretário de Obras, Rubens Astolfi, o asfaltamento destes pontos vai contribuir com o trânsito. “Essas melhorias de infraestrutura atendem às alterações de trânsito no Bairro Petrópolis com a nova semaforização na Avenida Brasil, melhorando as vias que deverão ser mais utilizadas pelos motoristas. Além disso, as obras qualificam as ruas para o uso e acesso dos moradores do entorno”, destacou.

Programa Minha Rua com Asfalto - 3ª edição
Desde o início de 2021, pelo programa Minha Rua com Asfalto, a Prefeitura levou obras para 40 bairros da cidade. Com as ações no bairro Petrópolis e outras intervenções feitas no fim de semana, quase 300 quadras já receberam pavimentação asfáltica.