Prefeitura segue com as obras do programa Minha Rua com Asfalto

Neste momento, ao asfaltamento é realizado no Bairro Cruzeiro

A Prefeitura de Passo Fundo segue com as obras e do programa Minha Rua com Asfalto. Nesta segunda edição da iniciativa, mais de 50 quadras de ruas, em 14 bairros, receberão o asfaltamento, conforme a prioridade definida em consulta popular.

“Estamos dando continuidade ao programa que deve asfaltar um bom número de ruas em nossa cidade, que foram escolhidas pelas comunidades por meio de votação na internet. Essas obras têm melhorado a qualidade de vida dos moradores e o trânsito”, disse o prefeito, Pedro Almeida.

Na sexta-feira (18), a Prefeitura iniciou a pavimentação asfáltica no Bairro Cruzeiro, na Rua Frei Caneca com a Parobé. Após a conclusão dessa via, a Rua Xingu, entre as ruas Frei Caneca e José Bonifácio, será asfaltada.

O programa Minha Rua com Asfalto é realizado com investimentos da Prefeitura de Passo Fundo. O asfaltamento e melhorias na canalização são executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras.