Bairro Zachia recebe programa Minha Rua com Asfalto da Prefeitura

Rua Gaspar Egon Stangler terá canalização e asfalto novo em cerca de 750 metros de extensão

O programa Minha Rua com Asfalto, da Prefeitura de Passo Fundo, está com obras no bairro Zachia. A equipe da Secretaria de Obras começou os trabalhos na rua Gaspar Egon Stangler, que receberá canalização e asfalto novo em 750 metros de extensão da via. A intervenção era um pedido da comunidade e dos empresários locais, que se mobilizaram para incluir a rua no programa da Prefeitura, que conta com participação popular.

“As obras do programa Minha Rua com Asfalto estão levando infraestrutura para os bairros da nossa cidade melhorando a qualidade de vida das comunidades beneficiadas, que já foram contempladas com mais de 300 quadras de asfalto durante a gestão do prefeito Pedro”, afirmou o secretário de Obras, Rubens Astolfi.

Nesta semana, as equipes das Obras concluíram o asfaltamento da rua João Vergueiro, na Vila Luiza, e está asfaltando também a rua Luiz Langaro, no Bairro Ipiranga, além dos trabalhos no Zachia.