Programa Minha Rua com Asfalto: Prefeitura avança com obras nos bairros

Melhorias sendo realizadas em sede Independência, Cohab Secchi e Loteamento Pampa

A Prefeitura de Passo Fundo segue em ritmo acelerado com as melhorias e obras de asfalto dentro do programa “Minha Rua com Asfalto”. Os serviços são executados pela  Secretaria Municipal de Obras (SMO) em mais de 50 bairros, com recursos próprios da administração municipal.

Nesta semana, as obras iniciaram pelo interior, no distrito de Sede Independência, com pavimentação asfáltica e drenagem pluvial em três quadras da Rua Tiradentes. No Bairro Secchi, os serviços estão sendo feitos também em três quadras na rua Dalila Mello, da rua Anibal Bilhar até seu final. O Loteamento Pampa também está recebendo o programa de asfalto em três quadras da rua Eugênio Silvestre Zanatta, entre as ruas General Osório e Antônio Bolner.

No final de semana, foram concluídas as melhorias de asfalto no bairro Edmundo Trein (Cohab I) na rua Onofre Pedroso, entre a Avenida do Barão até a rua Pulador (quatro quadras). Conforme o secretário de Obras, Rubens Astolfi, o tempo tem favorecido os serviços e as equipes conseguiram manter e até agilizar os serviços. “Estamos contando com dias bons de sol para executar o trabalho e deixar o programa em dia. Hoje já atingimos 55% da meta estipulada no cronograma, a partir da votação popular, com 335 quadras asfaltadas em mais de 50 bairros da cidade”, destacou o secretário Rubens Astolfi.